Veja o que diz o texto sagrado:
"Cobiçais e nada tendes; matais e ardeis de inveja; e não podeis alcançar; combateis e lutais, porém não tendes o que desejais, porque não pedis. Pedis e não recebeis, porque pedis mal; para o gastardes em vossos deleites;" Tiago 4. 2,3
O que poucos sabem é que assim como Deus não quer que a pessoa fique sozinha Ele também não quer que ela fique mal acompanhada ou seja uma má companhia. E quando isso acontece? Quando se inicia um relacionamento baseado na própria direção e não na de Deus. Quando fazemos a coisa na força do braço, multiplicamos a chance de errar pois desconsideramos os conselhos de Deus, consideramos só o que sentimos.
Mas o que fazer então? A resposta é simples: se preparar. Tomemos como exemplo a volta de Jesus. Ninguém vai orar para Jesus voltar se não tiver plena certeza de estar preparado, ou seja, salvo. Não é verdade? Antes a oração é para que Deus nos prepare e nossas atitudes são de vigilância e cuidado para não perdermos o que conquistamos dia a dia. Assim também deve ser na área sentimental. Ore, jejue, vigie, com o objetivo de se preparar para ser um bom marido ou uma boa esposa. Peça a Deus que te prepare. A vida sentimntal é a 2ª coisa mais importante na vida do ser humano, pois está diretamente ligada a formação da família.
Fazendo assim, quanto mais rápido estiver pronto ou pronta, mais rápido Deus te abençoará

Nenhum comentário:
Postar um comentário